Helicóptero cai em Barueri com 7 pessoas a bordo entre elas duas crianças

Helicóptero cai em Barueri com 7 pessoas a bordo entre elas duas crianças

Por Gilberto de Almeida 20/02/2024 - 18:08 hs

Um Helicóptero de pequeno porte caiu no fim desta tarde de terça feira (20), com 7 pessoas a bordo da aeronave, entre elas estavam duas crianças que a princípio de acordo com informações iniciais passam vek e estariam somente assustadas.

Aeronave caiu na Av Marco altura do número 30, na Cidade de Barueri na região metropolitana da Grande São Paulo.

Informações em atualização, matéria sujeita a atualização a qualquer momento

Atualização às 18h38

**Queda de Aeronave na Avenida Marco**

Os bombeiros foram acionados para a queda de uma aeronave às 16h20. A queda aconteceu na Avenida Marco, na altura do número 30, próximo a um mercado. Ainda não há informações do modelo ou detalhes da aeronave. Nove viaturas e dois helicópteros foram empenhados para a ocorrência.

O piloto foi levado pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas, na capital. Ele estava preso às ferragens, foi retirado e estabilizado com lesão na perna e fratura no fêmur. As outras seis vítimas foram socorridas ao hospital central de Barueri. Uma mulher teve fraturas nas costelas e diversas lesões na face. Não há detalhes sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Ainda não se sabe o que motivou a queda. Equipes da Aeronáutica estão a caminho e um delegado da Polícia Civil também está no local, segundo os bombeiros.